Licitação

31/01/2023 12:00:0031/01/2023 09:00:0009/02/2023 09:00:00
Nº do Processo
Objeto

A presente Coleta de Preços tem por objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos especializados de manutenção preventiva e corretiva sem fornecimento de peças, com emissão de laudos técnicos, quando necessário, em equipamentos odontológicos em unidade de saúde de Pederneiras, bem como demais Unidades Básicas de Saúde do Município.

Resumo

O presente Memorial Descritivo poderá ser retirado no site eletrônico da FERSB, endereço: www.fundacaosaude.com.br a partir do dia 31 de janeiro 2023 ou solicitado por e-mail – fundacaosaude@fundacaosaude.com.br.

O envelope da proposta deverá ser entregue lacrado no endereço supracitado até o dia 08 de fevereiro de 2023 às 17h00 horas, em conformidade com o memorial.

Encerrado
Documentos da Licitação
DataNome do documento
31/01/2023004-2023 - MEMORIAL - Coleta de preços - Manutenção de equipamentos odontológicos para unidades de saúde de Pederneiras