Licitação

28/12/2020 09:00:0027/01/2021 10:00:0027/01/2021 10:00:00
Nº do Processo
Objeto

Tomada de preços visando a contratação “tipo menor preço unitário”, de pessoa jurídica para prestação de serviços contábeis e fiscais para a FERSB.

Resumo

Acha-se aberta na FUNDAÇÃO ESTATAL REGIONAL DE SAÚDE (DA REGIÃO DE BAURU) - FERSB, localizada na Rua Gerson França nº 9-42, Bairro Centro, Bauru – São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 20.845.437/0001-33, tomada de preços visando a contratação “tipo menor preço unitário”, de pessoa jurídica para prestação de serviços contábeis e fiscais para a FERSB, conforme descrito neste Edital e nos seus anexos. O procedimento licitatório obedecerá à Lei nº 8.666, de 21/06/1993 e alterações posteriores, à Lei Complementar nº 123, de 14/12/2006, bem como à legislação correlata, demais exigências previstas neste Edital e seus Anexos.

Encerrado
Documentos da Licitação
DataNome do documento
29/12/2020081-2020 - MEMORIAL - TOMADA DE PREÇOS - Contratação empresa para prestação de serviços contábeis e fiscais para a FERSB.
02/02/2021081-2020 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE ASS. E CONSULTORIA CONTÁBIL E FISCAL PARA A FERSB - ATA HABILITAÇÃO
10/02/2021081-20 - ATA CPL - Contratação de empresa especializada para assessoria e consultoria contabil e fiscal para a FERSB - NOTIFICAÇÃO DE RECURSOS
22/02/2021081-2021 - Contratação de empresa de assessoria contábil e fiscal para a FERSB - Ata CPL - Julgamento dos recursos e contrarrecursos;
24/02/2021081-2021 - ATA REUNIÃO CPL - Abertura envelope 2.
11/03/2021081-2020 Contratação de empresa para assessoria contábil e fiscal - ATA Comissão Permanente de Licitação - ANULAÇÃO
11/03/2021081-2020 Contratação de empresa para assessoria contábil e fiscal - Despacho Anulação;