Licitação

Modalidade - Credenciamento - 82/2020
Início do CredenciamentoData de Abertura/HorarioData Final da pré-qualificação/Horário
29/01/2021 17:00:0029/01/2021 17:00:0029/01/2021 17:00:00
Nº do Processo
Objeto

Resumo

PROCESSO N° 082/2020

MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO VISANDO CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE PLANTÕES PARA ÁREA DE PEDIATRIA NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO - UPA GEISEL/REDENTOR – BAURU/SP.

Esta norma tem por objetivo disciplinar, estabelecendo regras e diretrizes, para o processo de credenciamento de prestação de serviços médicos de plantões na área de PEDIATRIA, classificados como de pronto atendimento e também de urgência e emergência, em regime de plantão, com atendimento de 12 (doze) horas para os plantões diurnos das 7 as 19 horas e noturnos das 19 as 7 horas , sendo todos os plantões de segunda a domingo.

Poderão participar do credenciamento as pessoas jurídicas que comprovem em seu quadro de sócios profissionais médicos ou residentes na área médica desejada para a prestação dos serviços.

AS EMPRESAS QUE JÁ ESTÃO CREDENCIADAS JUNTO À FERSB PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS OBJETO DESTE CREDENCIAMENTO NÃO NECESSITAM RENOVAR SEUS CREDENCIAMENTOS ATIVOS, DESDE QUE SE MANTENHAM NAS MESMAS CONDIÇÕES DA ÉPOCA DA ENTREGA DE SEUS ENVELOPES DE PRÉ-QUALIFICAÇÃO.

O Memorial de Credenciamento poderá ser retirado na FUNDAÇÃO ESTATAL REGIONAL DE SAÚDE da REGIÃO de BAURU - FERSB , sito a RUA GERSON FRANÇA, 9-42 - CENTRO - BAURU/SP - CEP. 17.015-200 - TELEFONE: 14-3012-0883, através do site http://www.bauru.sp.gov.br/saude/fundacao.aspx ou através do e-mail: fundacao.saude@bauru.sp.gov.br entre os dias 07/12/2020 à 29/01/2021 das 08h00 às 17h00 horas.

Os envelopes de Pré-Qualificação deverão ser entregues no endereço supracitado impreterivelmente entre os dias 07/12/2020 à 29/01/2021 das 08h00 às 17h00 horas, em conformidade com as  condições

Documentos da Licitação
DataNome do documento
07/12/2020MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE PLANTÕES PARA ÁREA DE PEDIATRIA UPA GEISEL/REDENTOR BAURU/SP.
01/02/2021MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE PLANTÃO EM PEDIATRIA NA UPA GEISEL PRORROGADO
03/02/2021Ata COJU MEMORIAL DE CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÉDICO PLANTÃO PEDIATRIA UPA GEISEL BAURU
03/02/2021CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS DE PLANTÃO PEDIATRIA NA UPA GEISEL - EMPRESAS HABILITADAS